quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

As Aventuras do Caça-Feitiço

Bem, eis a segunda postagem.
     Desta vez eu irei falar de uma das séries de que eu mais gosto: As Aventuras do Caça-Feitiço.
Essa série fala sobre um garoto chamado Tom que possui dons especiais por ser o sétimo filho de um sétimo filho, e por isso ele se torna um aprendiz de caça feitiço, enfrentando muitos perigos e desafios.
     
      Esta é uma série que na minha opinião vale muito a pena pois é cheia de aventuras e mistérios. Eu li pela primeira vez se não me falta memória no final dos nove anos, apesar de só ter valido realmente a pena quando eu li pela segunda vez com dez anos.
    Dessa série eu só tenho 4 livros, eu sei que existem mais, mas mesmo com uma leve pesquisa na internet eu não achei...vou tentar achar os outros livros da série mas enquanto isso eu vou botar o nome dos quatro que eu tenho.
     E aqui estão eles:
1-O Aprendiz

2-A Maldição

3-O Segredo

4-A Batalha




Gostaria de agradecer ao meu amigo André que me mostrou os livros e ao meu pai que comprou o primeiro...

PS: Eu descobri o nome dos outros livros mas não vou postar pois eles estão sem previsão de chegada no Brasil. E o nome do autor da série é: Joseph Delaney.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário