quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Hoje eu vou falar da minha série predileta entre todas as outras, o Harry Potter...Mas eu não irei falar da série toda hoje, vou falar de um dos livro por semana, mas entre uma e outra postagem do HP vão continuar tendo novidades sobre outros livros e séries.
     Então vamos lá, o primeiro livro tem como título: Harry Potter e a Pedra Filosofal, ele não é o meu livro preferido de toda a coleção mas eu gosto muito dele (tanto que já li e reli VÁRIAS vezes). O livro conta como Harry descobre sobre a magia, sobre o seu passado tenebroso, e sobre os seus pais. Também conta  como ele vai para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts e faz amigos, coisa que ele não tinha antes.
      Quem me conhece sabe: eu AMO HP do primeiro ao sétimo, mas eu acho que os filmes são quase ruins se comparado aos livros e olha que eu sou fã do filmes.
      Na minha opinião é um livro que vale muito  a pena ser lido por todas as idades, não só por jovens e   crianças, eu acho que até os adultos devem ler.



    





Então é isso, se gostaram comentem, e se não gostaram também (lembrando que eu devo 
esse e todos os outros livros do HP a minha mãe).

2 comentários: