segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A Pirâmide Vermelha

Hoje eu vou falar sobre um livro escrito pelo escritor Rick Riordan, e não é Percy Jackson e os Olimpianos, é o novo livro dele: A Pirâmide Vermelha (não posso deixar de falar que eu achei o livro muito bom) .
      No Percy Jackson o livro fala sobre a mitologia grega na atualidade, já "A Pirâmide Vermelha" fala sobre a mitologia egipcia nos tempos atuais. A história só tem 2 personagens principais: Carter e Sadie, e eles são irmãos (sendo Carter o mais velho e Sadie a mais nova) .
      Ele é um livro que eu recomendo muito, e com certeza vale apena ler e reler inúmeras vezes pois é cheio de magia que encanta o leitor.


    Ele é um livro que na minha opinião não existe igual, mas muita gente acha que é muito parecido com o Percy Jackson e Os Olimpianos, eu não sou um deles.
     Eu acho que esse livro é do mesmo ESTILO mas não com a mesma HISTÓRIA que Percy Jackson e os Olimpianos.

3 comentários:

  1. Que interessante, João, leres neste momento sobre a mitologia egipcia. Os fatos que ocorrem nestes dias no Egito devem estar despertando teu interesse tambem, não é ?

    ResponderExcluir
  2. Sim vó, é verdade, eu estou prestando atenção no Egito neste momento.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir